segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

sétima aplicação - HENÊ ZILDA

OI gente, não posso escrever mais: OI MENINAS, pois sei que têm meninos lendo esse blog também.
Pois bem.
Hoje é a sétima aplicação.
Acordei cedo, e tirei aquela caixinha de henê em pó que eu postei logo na primeira aplicação, dizendo que eu não tive coragem de passar. 
é, eu achei bem complicado pois tinha que ir ao fogo, e tals, e meu cabelo tava com outras químicas, então decidi pelo heneliza em gel.
Mas como meu cabelo resistiu bem, e estou usando monovin a no shampoo com bepantol, achei que eu poderia passar o ZILDA.


Em dez minutos mexendo no banho maria o negócio ficou pronto, cor de café preto, mas não aquele preto dos outros henês. 


Lavei os cabelos com shampoo antes de aplicar, mas fiquei morrendo de medo de que o pente não entrasse no cabelo. Mas deu, fiquei super feliz, já sinto o cabelo mais comportado e fácil de pentear.


Separei em mechas, 6 atrás, 4 na frente, e passei rapidinho, pois tem que ser passado com o henê ainda quente.  Foi muito fácil de passar.


cobri a cabeça com um saco plástico e agora to aqui postando, mas já adianto, o cabelo tá bem chapado, tipo, tá sem ondas, porque quando eu passo os outros henês, até o extraforte do rená, a raiz ainda ficava ondulada na hora da aplicação.
Beijos

5 comentários:

  1. Oi Patty tenho acompanhado a sua luta com o henê mas não desista, já tá dando resultado. Nas comunidades tem muitos exemplos de persistência que deram certo. Eu mesmo já passei por momentos de querer desistir mas persistir e hoje meu cabelo tá muito diferente do que era, recebo elogios em todo lugar que chego. Vc já viu o Blog da Vilma? dê uma passada lá que vc vai ver o que é persistir!! Já li também que nas primeiras aplicações é bom fazer uma escova com chapinha para potencializar o resultado. O momovin eu uso só na hidratação coloco 5 gts junto com uma tampa de bepantol e 3 cs de creme de hidratação e meu cabelo tá crescendo muito, antes não passava do ombro também agora tá no meio das costas, eu até cortei mais um pouco por causa do calor(eu moro em Salvador!!!), mas é isso NÃO DESISTA NUNCA!!! pois os resultados vão valer a pena bjs

    ResponderExcluir
  2. Cara, o seu cabelo está ficando muuito bom!

    Eu, como você, já usei uma infinidade de químicas para alisamento e no fim o resultado era o mesmo: uma bucha seca!
    Meu cabelo era uma tocha, mais duro que arame. Só fui notar diferença à partir da 10ª aplicação e o seu já está muito diferente, bom mesmo!
    Eu estou com 33 aplicações, agora só retoque de raiz. Demorou mais valeu a pena!
    Não desista, o resultado tarda mais não falha!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Isa, eu vi o blog da wilma sim, e me encoragei muito com ela. o cabelo dela tá lindo, quem sabe um dia eu chego lá....
    o henê tá dando resultado sim, sinto o cabelo mais sedoso e mais "domado". tenho fé que vou chegar a um cabelo deslumbrante

    ResponderExcluir
  4. Fagner, ai, ri muito com seu comentário. Adoraria te conhecer, você deve ser engraçado como eu!!!!!
    Mas não penso em desistir não, porque tô começando a ver resultado.
    Adorei o henê zilda e o rená extra forte, qual você passa??????

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha, seria um prazer te conhecer também Patty!
    Eu já usei vários henês, o que eu mais gostei e estou usando é o henê da Amazônia em pó e bisnaga.
    (Na verdade estou com o divina dama na cabeça nesse exato momento, enrolado com uma sacola, hehehe)
    O outro tinha acabado na loja.
    Pois então, eu quero urgentemente esse Zilda aí, mais não acho pra comprar esse trem, ai que ódio.
    Eu moro em Curitiba, não acho por aqui...=/

    Vou continuar acompanhando o seu tratamento hein, boa sorte!

    Um abraço!

    ResponderExcluir