segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

TERCEIRA APLICAÇÃO - HENELIZA FORTE

hoje é a terceira aplicação.


Comprei o heneliza forte, paguei R$ 2,20. aproveitei que meu marido estava fora e fui à luta.


Separei as mechas com grampo, para ver se ajudava dessa vez e cortei mais o cabelo, para tirar de vez as pontas com guanidina.


fica ruim de passar o henê do meio do comprimento para as pontas, o cabelo parece um miojo  e eu tenho medo de puxar muuuito e quebrar tudo.


Mas o henê faz muita sujeira, espirra para toodo o lado enquanto eu mesma passo em mim.....


e eu estou tendo muuuuita dificuldade em passar, pois o cabelo fica DURO na hora e não consigo esticar.....


Ai, não quero desistir. NÃO POSSO DESISTIR.


NÃO VOU DESISTIR...
MAS SERÁ QUE ESTOU NO CAMINHO CERTO??????????

3 comentários:

  1. que isso nao desista quando ver seus cabelos lisinhos brilhoso vai ver que valeu persistir boa sorte mistura ele com um pouco de creme e leite vai ficar facil de passar e muito sedoso

    ResponderExcluir
  2. Nao precisa esticar com o pente.
    Eu faco uma chapinha antes dexo ele bem esticado e depois penteio a mexa antes pego o hene na mao(sem pente) e passo da raiz ate a ponta ensopando bem a mexa. Nao precisa passa pente depois disso. Seu cabelo vai dar o mesmo efeito pois oq alisa na verdade é o produto e nao o pente. Se vc puxar d mais seu cabelo pode inozar e quebrar. Claro q manter ele esticado é fundamental mas faça a chapinha antes. Vai ver q vai ser melhor. Bjooosss

    ResponderExcluir