quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

oi gente,


segunda aplicação.


Lavei, saiu muuuitas casquinhaS, MESMO colocando touca plástica no cabelo, mas pelo menos saiu mais rápido do que a primeira vez.


O cabelo ficou uma bucha.

Só não desesperei pois li que é normal isso acontecer nas primeiras vezes.

Aí fiz uma hidratação e passei leave-in pra poder pentear,


O cabelo quebrou um pouco, mas nada que ja não quebrasse antes, na verdade acho que quebrou pois tenho outras químicas no cabelo, mas o normal de sempre.


Achei que abaixou um pouco a raiz. Acho que tá começando a fazer efeito.


que bom.


olha as fotos:
raiz crespa e pontas porosas, sem vida nenhuma, e olha que fiz progressiva no natal

olha as pontas. Será que o henê vai me salvar? 




aqui dá pra ver que meu cabelo tava sem vida nenhuma. Acho que vou cortar na altura da nunca, como eu disse antes, ele não passa da altura do ombro, por causa das pontas secas que tenho sempre que cortar....
Henê: me ajude!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Patty! Vai na fé que seu cabelo vai melhorar muuuuito! Realmente ele estava sem vida (todos os outros alisantes deixam assim... cabelo com cara de nada). Uso henê há uns 3 anos... e o que mais gostei nele é que agora as pessoas SEMPRE elogiam meus cabelos onde vou (coisa que nunca acontecia antes do henê), perguntam o que eu uso, ficam curiosas, etc, e ainda tem muitos que perguntam se tenho "descendência indígena" kkkkk... e antes eu era chamada de bombril, neguinha do cabelo duro... hoje sou "India", Pocahontas, kkkkk... Então, o mais legal do henê é que ele deixa o cabelo liso mas com um aspecto diferente, de cabelo bem tratado, hidratado e super brilhoso. A mulherada sempre acha que eu gasto rioooos de dinheiro com hidratações caras para ter o cabelo brilhoso assim... daí quando eu digo que é o henê ninguém acredita... faço hidratações semanalmente, claro, mas com produtos normais, baratos, nada "especial". Então, é isso, henê dá trabalho, dá! Mas deixa nossos cabelos diferentes, mais bonitos do que qualquer outro alisante... um cabelo de causar inveja! :) Todo mundo nota a diferença!!! Ah, sobre o crescimento... o meu também era assim, NUNCA PASSAVA DO OMBRO, juro! Pq vivia quebrado e não desenvolvia... depois do hene minha filha está crescendo de vento em polpa... não sei pq isso acontece... Já estou quase realizando o sonho de ter o cabelo na cintura! :D

    ResponderExcluir