quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

OLÁ


Bem, amanhã é minha quarta aplicação. 


Li por aí que o henê gel extraforte da rená dava bons resultados em cabelos rebeldes. E lá vou eu.


Procurei aqui no centro do meu bairro, em diversas lojas e só achei em uma sumirê central.


Paguei 3,95.  mais caro que o heneliza forte, que eu pago 2,20. mas ainda assim estou no lucro, pois já cheguei a gastar mais de 400,00 por mês em salão. R$ 80,00 de relaxamento, + 100,00 de progressiva + umas cauterizações, tinturas e o pior: CABELO BONITO POR POUCO TEMPO. 


Amanhã eu conto como foi.


AH, EU SEI QUE ESTOU TIRANDO FOTOS, ESCOND3ENDO O ROSTO, MAS É PORQUE O CABELO TÁ UM HORROR MESMO. ASSIM QUE COMEÇAR A DAR RESULTADO EU TIRO FOTOS SORRINDO.


BEIJOS

2 comentários:

  1. Oi Querida, tbm uso hene e adoro.... eu vi q vc usa novex repositor né... troca agora pelo plástica capilar... ele realmente faz um milagre! amei e não troco por nenhum outro! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pri,

    vou experimentar sim, de que marca é?????????????

    ResponderExcluir