quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

segunda aplicação

olá gente,  estou com a touca plástica no meu cabelo.

Acabei de passar henê. é a segunda aplicação. A primeira foi dia  07/02/2011 - segunda-feira.

  

passei de novo o mesmo henê: como vocês podem ver, paguei R$ 2,20.












olha essas fotos pra vcs terem idéia do fuá que é o meu cabelo::::::


a raiz é crespa, a parte lisa é devido as outras químicas.....


vê se vocês conseguem entender.... é o meu cabelo atrás, e agora de lado, vejam que eu não tenho muito cabelo aqui na frente. Será que com o henê vou ficar mais carequinha? essa foto é antes de passar o henê



bom, agora vou lavar o cabelo, pois já deu uma hora....

2 comentários:

  1. existem, sim, meninos que lêem o seu blog! eu sou um! haha
    eu tenho falhas na frente que ficaram totalmente imperceptiveis pelo henê. os frios cresceram mais, ficaram bonitos e cobriram tudo. ficou bem normal!

    ResponderExcluir
  2. Oi queria sabe aonde encontra esse henê??

    ResponderExcluir