sexta-feira, 4 de março de 2011

8ª aplicação - henê rená gel extraforte

oi, não tô muito feliz hoje não.


Porque tô achando que meu cabelo está quebrando mais do que antes. Não sei se foi o Henê Zilda, mas aconteceu na hora que eu estava tirando o rená gel extraforte hoje.


Estou lavando os cabelos com shampoo com monovim A 3 vezes na semana, e usando bepantol para hidratar.


Eu ia passar o henê zilda hoje de novo, aliás, fiz umas comprinhas, mas li que o henê Zilda é muito forte para passar sempre, por isso alternei.


Fiz escova, e o cabelo ficou muito bom, apesar de estar quebrando, mas a raiz não tá lisa. Tá mais fácil de alisar com o secador, mas hoje fui a uma festa, e dancei um pouco, suei, e a raiz ARMOU..


ESSAS FOTOS SÃO DE ONTEM, VEJAM SÓ, LEMBRANDO QUE EU A METADE DO MEU CABELO PARA AS PONTAS JÁ ESTAVA LISO, PORÉM, HORRÍVEL





2 comentários:

  1. Fagner, eu ainda não usei o divina dama, mas é bem mais barato que o Zilda. O henê Zilda tem pela internet também, só que só vende de 250gr para cima, ai tá em torno de R$ 40,00.

    Mas me conta, como era seu cabelo antes.... tem orkut? ou blog? ou site?

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Pois é, R$40,00 é muita coisa pra mim, se for contar o frete então... Jesus! Pra mim não dá, sou pobre...=/
    Eu vi um da Kerafios VERMELHO na internet, quero imediatamente! Mais não tenho dinheiro, que ódio!

    Eu tenho orkut, só não sei se tenho fotos recentes, mais tem um monte com os meus infinitos tipos de cabelo! hahahahaha

    Adicione lá: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15848606278564180864

    Veja esse vídeo, meu cabelo ta com henê mais tem menos de 30 aplicações: http://www.youtube.com/watch?v=cLwZrq-3joQ

    "Se falemo"

    Abraço!

    ResponderExcluir