quinta-feira, 10 de março de 2011

9 e 10ª aplicação: Rená extraforte e ZILDA


Olá gente.

Decidi postar de duas em duas aplicações, para a gente poder ver o resultado com mais eficiência.

Bem, usei o zilda pela primeira vez dia 28/02, daí usei o rená extraforte em gel nas outras duas aplicações, 8ª e 9ª;  e na 10ª aplicação usei o henê Zilda em pó forte, para ver se esse "parrau" dá uma abaixada melhor.

Eu adorei de novo.

Antes de passar o Zilda tem que lavar os cabelos com Shampoo. Eu lavei, penteei - CONSEGUI PENTEAR SÓ COM SHAMPOO - e separei em 6 mechas o cabelo. apliquei o Zilda quentinho, esperei duas horas com ele na cabeça, enquanto isso fiz o pé, a mão e uma sopa deliciosa.

Lavei com meu Shampoozinho, usei só condicionador, vou hidratar depois de amanhã.

Fiz uma escova rapidinho, tipo 20 minutinhos e olhem só










essa aqui foi hoje de manhã sem pentear o cabelo mesmo, para vocês verem que  não armou de um dia para o outro

5 comentários:

  1. Gatiha adoreii teu resultado ..
    o meu no inicio ficou tipo assim o seu .
    agora ele ta lisinho de boa e to adorando .
    o seu ta show. :)

    ResponderExcluir
  2. Jessé, e qual henê você usou???????? e depois de quantas aplicações ele alisou?
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não me adicionou no orkut né Patty?

    Veja lá a maldição que era o meu cabelo antes!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Patty desculpa a demora um ano deppois eu respondo ..
    amore o meu deu resultado ja na 15 aplicações

    ResponderExcluir
  5. Fagner, adicionado, mas por onde vc anda????????

    ResponderExcluir